terça-feira, 6 de outubro de 2015
Filled Under:
Estágio
Estágio- Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio - turnos matutino ou noturno
Posted By:
Kel Araújo
-
05:14
05:14
Cursando 1° ou 2° ano do ensino médio - turnos matutino ou noturno - Sexo feminino , a partir de 17 anos. Interessadas comparecer á Rua: J J Seabra, nº 136, Galeria Multi Center, sala 202, munidas de currículo e atestado de frequência atualizado, assinado e carimbado pela instituição de ensino.
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários :
Postar um comentário